Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

27/08/2021

Excelentíssimo Senhor Ministro do Esporte João Roma
Ao Departamento do Ministro do Esporte. Brasília Distrito Federal 


Gostaria de uma sugestão, qual partido posso me filiar, sou apaixonado pela Política.
Preciso me filiar e trabalhar na Eleição de 2022 para o Bolsonaro e João Roma. Convidamos Vossa Excelência para visitar nossa cidade e conhecer nosso Estádio, pista de atletismo e ciclismo.
Gostaria de um favor, uma verba do Governo Federal a fundo perdido, para ser aplicada em nosso Estádio Municipal, principalmente, em nossa pista de Ciclismo e Atletismo, para remover o alambrado, e proteção dos ciclistas e atletas. Essa verba poderia ser de aproximadamente 1 milhão e duzentos mil reais.
Justificativa: Os Ciclistas e Atletas estão praticando esporte e lazer nas estradas municipais correndo risco de acidentes, por isso que estamos solicitando essa verba para reformar nosso patrimônio que está abandonado, que tem valor alto por ser no centro da cidade. É uma pista de ciclismo e atletismo oval bonita com muita segurança, e para concretizar esse projeto precisamos de um auxilio do Governo Federal.

José Carlos Altimari, 77 Anos, ex vereador por dois mandatos. Atualmente está sem cargo político e sem filiação a partido político. Residente na Rua Dr. Mário Sabino, 744 – Centro - Penápolis/SP. Tel. (18) 3652-0087.
Diretor da empresa Teletusa Materiais para Construção Ltda, com 30 funcionários.

José Carlos Altimari, eletricista, Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade