Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

20/08/2021

RECONHECIMENTO
Em algumas ocasiões, nesta trajetória que já ultrapassou oito décadas, eu me senti desalentado. Que força misteriosa impediu que o jovem juiz entregasse os pontos? Que luz brilhou no meio da escuridão? Qual foi a mão que segurou sua mão quando, à face de alguns desembargadores, era considerado benevolente com bandidos? Ah, sim, eu me lembro. A mão do Anjo, a mão de Deus, a mão que revigorou todas as forças... foi a mão de um ex-preso. Esse ex-preso entregou ao jovem juiz a Medalha de Honra ao Mérito que havia recebido na empresa onde trabalhava.
"Doutor, esta medalha é sua. Se naquele dia em que o senhor me libertou, eu tivesse continuado preso, eu hoje seria um bandido. Mas o senhor confiou em mim, apostou na minha recuperação, e por este motivo ESTA MEDALHA É SUA".

João Baptista Herkenhoff, Juiz de Direito aposentado, Vitória/ES, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade