Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

08/08/2021

O DESCASO DO PRESIDENTE COM A COP26
Difícil entendermos o porque o Presidente Jair Bolsonaro não se encontrou com o Presidente da COP26, o Britanico Alok Sharma, que poderia ter melhorado a imagem do Brasil perante o mundo, já que por aqui só vemos o descaso do governo com a degradação da Floresta Amazônica e os Incêndios no Pantanal, oportunidade perdida, ele preferiu dar entrevista a Rádio Joven Pan, sobre a busca na aprovação pelos votos em cédulas, ao estilo século XX. Perde o País, perde o Meio Ambiente, onde poderíamos ter a ajuda com investimentos em sustentabilidade do exterior, já que o Rei da Boiada está fora do governo, nem falamos do Vice Mourão, responsável pela Amazônia, acho que nem soube que o Dr. Alok estava no Brasil. Isso é o Brasil, o resto é o resto.

José Pedro Naisser, ecologista, Curitiba/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade