Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

14/01/2021

O potencial de Penápolis
O nosso Parque Industrial de Penápolis foi inaugurado no ano de 1986 a exatamente 35 anos, a nossa Incubadora foi inaugurada no ano de 1999 a exatamente 22 anos.
Passou todo este período e notamos a necessidade de novas mudanças nessas áreas.
Os empresários do comércio da indústria e trabalhadores esperam da nova administração Municipal de Penápolis Prefeito Caique Rossi e seus secretários uma solução, estamos precisando de desenvolvimento na economia empresarial, necessitamos de uma nova vitrine que exponha a nossa cidade para empresários investirem em Penápolis.
Os trabalhadores de Penápolis tem a necessidade de produzir, porem falta investimento para que isso possa ser realizado.
Devemos ter um novo Parque Industrial e uma nova Incubadora, para isso acontecer há necessidade de investimentos financeiros, e os bancos tem uma linha de credito para realizar esses projetos.
Outro ponto que gostaríamos de citar é referente a via que transitam ônibus leitos que vem da cidade de São Paulo, na Avenida Marginal Maria Chica onde eles saem da rodoviária , eles cruzam algumas ruas como, Rua Guaporé, Rua Juvenal Ortiz, Rua Joaquim M. Braga, Rua dos Professores e Rua Mato Grosso e nestas ruas tem grandes valetas onde atrapalha o transito destes veículos, necessitamos de Galerias Pluviais, para que eles possam ter maior mobilidade para trafegar.
Em 1968 a construtora Lajeado de Penápolis construiu um barracão/galpão onde foi instalado uma fábrica de cintas no parque industrial, anos depois após ser desocupado foi alugado para a KLIN e hoje conta com mais de 500 funcionários
Solicitamos da prefeitura a construção de barracões/galpões para empresários de nossa cidade ou de fora estabelecerem suas empresas em nossa cidade 
Devemos aproveitar o potencial de Penápolis, povo trabalhador, fica entre duas importantes rodovias, Marechal Rondon e Assis Chateaubriand. 

José Carlos Altimari, Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade