Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

12/11/2020

HISTÓRIAS DA VIDA

Os dias difíceis pelo qual estamos vivendo, há momentos em que chegamos a pensar que estamos próximos do fim dos tempos. Para aqueles que como eu vive uma idade mais alongada, com certeza já presenciaram ao longo da vida muitos momentos difíceis, porém nada como o momento que vivemos hoje. Se não bastasse as variações climáticas onde as chamas estão destruindo nossas florestas, estamos vivendo numa pandemia que já ceifou a vida de mais de 163 mil brasileiros e de quebra estamos vendo uma guerra entre presidente da República e governadores de Estado, disputando para ver quem leva o troféu. Acredito que eles deveriam deixar os cientistas resolverem o problema das vacinas, enquanto nossos mandatários discutem para ver quem leva o trofeu, a fome e a miséria caminham a passos longos por todo o Brasil.

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade