Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

13/09/2020

HISTÓRIAS DA VIDA 

Não sei porque que na atual conjuntura que hoje vivemos em nosso país me fez lembrar ainda mais do passado. Recordo-me dos longínquos anos da década de 1960, minha saudosa Mãe, que mesmo sendo analfabeta sempre se utilizava de palavreados que até hoje eu não esqueço, entre as frases que ela dizia, a mais comum era: “Tudo na vida é exatamente aquilo que nos parece ser”. Pois assim pensando que recordei-me do ano de 2018 quando foram lançados os nomes dos candidatos que iriam concorrer a Presidência da República do Brasil. Entre os candidatos eis que aparece o nome de Jair Messias Bolsonaro, que na época apareceu como ‘salvador da pátria’, e 57 milhões de brasileiros acreditaram e votaram nele, porém, no meu caso específico, presumo que por experiências anteriores e somado ao que minha mãe dizia quando eu era criança, tudo que o presidente dizia quando em campanha fez-me com que eu não votasse nele, e hoje após quase dois anos que Bolsonaro governa, confesso que não votar nele foi a decisão mais acertada que eu fiz na vida.

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul/PR, por e-mail: mmpassoni@gmail.com

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade