Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

12/09/2020

Resposta ao Sr. Virgílio Melhado Passoni

Com relação a “Carta do Leitor” do último dia 02 de setembro, do Sr. Virgílio Melhado Passoni, neste espaço, eu gostaria de fazer algumas considerações: 
1) Sr. Virgílio Melhado Passoni, participo ao senhor que o meu sobrenome Abdalla é com "b" mudo e somente uma letra "b" e sem a letra i"; 2) Sou Capitão-de Corveta (T-Ref) e não Capitão, pois Capitão-de-Corveta é o primeiro Posto de Oficial das Forças Armadas, portanto equivalente a Major no Exército e na Força Aérea Brasileira, ou seja, acima do Posto de Capitão (como está escrito corretamente na matéria de minha autoria, publicada no jornal Diário de Penápolis do dia 01 de Setembro do corrente ano); 3) A diferença é que Lula e sua gang assaltaram os cofres públicos, como o senhor mesmo reconheceu, o que nunca aconteceu com o nosso Presidente Bolsonaro e nunca acontecerá; 4) Se Lula fez algo de bom pelo Brasil, ele nada mais fez do que a obrigação dele, pois foi eleito para isso; 5) Na minha opinião, Lula nunca assumiu nada de errado que fez, conforme consta dos processos (e foi muita coisa), mas em algumas ocasiões quis dizer que a sua esposa (já tinha falecido na época) é que tinha feito algumas dessas coisas, demonstrando tamanha grosseria com uma pessoa morta, que não tinha mais a oportunidade de se defender; 6) Uma pessoa de bem e honesta e penso que o senhor seja uma pessoa assim, deveria ter vergonha em acreditar e defender esse mau brasileiro, haja visto tantos depoimentos, processos, provas contundentes, inclusive o depoimento gravíssimo do ex-ministro Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil dos governos do PT; 7) Faltou dizer também, que a ex-presidente Dilma, ainda será enquadrada nesse lamaçal nojento e virulento que o PT jogou a nossa Pátria. 8) Finalizando, Sr. Virgílio, o senhor sabe que com o passar dos anos temos que analisar e refletir melhor as coisas, pois com a idade chegando, normalmente deveremos ter mais sabedoria para fazer comentários acertados e com isenção de emoções. Na realidade, fico muito triste, em constatar que, pela sua idade, jamais o senhor deveria se orgulhar em falar de alguém tão perverso, péssimo brasileiro, nefasto, que está "podre" de rico, como esse ser chamado Lula. Ainda é tempo de acordar, Sr. Virgílio. Não seja mais néscio. Pergunto finalmente ao senhor: o senhor realmente colocaria as suas mãos no fogo pelo Lula? Meu fraterno abraço ao senhor e a todos os senhores leitores.

Atenciosamente,
José João Abdalla (Pardal), Capitão-de-Corveta (T-Ref), Penápolis/SP, por e-mail:jj.abdalla@bol.com.br

José João Abdalla (Pardal), Capitão-de-Corveta (T-Ref), Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade