Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

27/06/2020

SONHOS ADIADOS

Presumo que ninguém poderia imaginar que naquela noite do ano de 2019 quando os ponteiros do relógio do tempo se aproximava da meia noite,o mundo inteiro aguardava a chegada do ano de 2020, até porque, para a maioria das pessoas  2019 não tinha sido um ano tão próspero e apostaram suas fichas no ano que iria se iniciar. Foram necessários pouquíssimos dias para surgir um vírus invisível que abalou o mundo. Quem diria que a curto prazo aquele vírus iria desestabilizar a indústria o comércio e a economia do planeta e muitos que acreditavam que tinha uma situação econômica estável, foram para a lona também. Falando do nosso país, no campo político também foi uma decepção, grande parte da população acreditava que elegendo o presidente atual do Brasil, poderíamos voltar a viver os anos dourados que vivemos outrora, porém, foram necessárias pouquíssimos dias para que aqueles que deram seu voto para o Messias, descobrirem que estavam literalmente enganados, até porque seria impossível governar um país no grito. Muitos que o presidente escolheu como pessoas de sua confiança para ajudá-lo governar foram demitidos. Na minha modesta opinião o Brasil vive hoje os dias mais difíceis de sua história, porém como somos um povo bravo e valente, com a ajuda de DEUS sairemos dessa e com certeza em um futuro bem próximo voltaremos a sorrir novamente. Que DEUS abençoe nosso país e nossa gente.

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade