Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

25/06/2020

Rachadão!

Não foi segredo, inclusive da grande mídia brasileira, que durante o governo do PT, além de aumentarem assustadoramente o número de servidores, eram obrigados a se filiarem ao partido pagando dízimo. Chegaram inclusive a reclamar da inadimplência depois que a inflação explodiu. O partido subiu o teto dos salários do funcionalismo 50% acima da inciativa privada e em compensação o funcionário repassava parte desse salario ao partido. Na linguagem atual não seria um “rachadão”? Porque essa sistemática se repetia nas prefeituras e estados onde o PT governava.  Por que será que o pau que bate em Chico hoje, não bateu em Francisco durante 16 anos? Não estou passando pano para ninguém, mas ver hoje a mídia numa feroz caça a mulher de Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, não tem vergonha de ter fechado os olhos ao “rachadão do PT”? Quantos bilhões foram também roubados dos cofres públicos? A conferir...

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade