Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

07/06/2020

Confronto na Av. Paulista!

Desde o início de 2019 vemos diariamente a imprensa brasileira destruir o governo Bolsonaro o que o leva a diariamente tentar se defender. Toda vez que muitos brasileiros de verde/amarelo vão as ruas em apoio, a ladainha de anti-democracia ferve nos meios de comunicação. Mas domingo passado, ver aquele bando de jovens vestidos de preto entrar na Av. Paulista, marchando como se estivessem indo para uma guerra mostrando cartazes “Queremos Democracia”, para no primeiro sinal de confronto entre bolsonaristas e eles, surgirem pedras de todos os lados, provavelmente das mochilas dos black blocks, fazendo com que a PM os dispersasse. Mesmo assim saíram quebrando tudo que viam pela frente. O sentido de “democracia” foi tomado pela esquerda como propriedade e os pacíficos bolsonaristas com suas famílias virou “ditadura”. Está duro de engolir viu?

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade