Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

27/05/2020

CARTA ABERTA

O matutino do Diário de Penápolis, trouxe dia 23/05/2020 sob o título “O QUE PREFERE O ELEITOR?” uma carta aberta assinada por Beatriz Campos, onde a mesma faz esta indagação comparando os governos socialistas e comunistas tranvestidos de democratas, mas, aos poucos, introduzindo a filosofia de Karl Marx/Lênin no país, depenando os bens da Nação, assaltando de maneira vil os cofres públicos em benefício próprio, auxiliando nações ao redor do mundo com políticas sócio comunistas como Cuba, Venezuela, Bolívia, Argentina é vários países africanos, dinheiro sem retorno garantido (e hoje estamos correndo o risco do atual governador de São Paulo do PSDB vendendo tudo para o Partido Comunista Chines em troca de polpudas recompensas) idealizando instituir a UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALITAS DA AMÉRICA LATINA, através do FORO DE SÃO PAULO, nos moldes da antiga URSS, onde os líderes perpetuam-se no poder e o povo escravizado, ou a atual situação de um presidente eleito democraticamente, patriota, capitão do exército brasileiro, crente em Deus e que vem administrando honestamente como pode (pois a todo momento tentam derrubá-lo) os recursos da Nação, querendo a todo custo que o Brasil seja uma grande Nação perante ao mundo, pois é um país que tem tudo para ser uma grande Nação. É uma pergunta muito séria a ser analisada: aos incautos que preferem as amarras socialistas/comunistas e frequentaram as universidades no período de gestão PSDB/PT/PMDB, iludidos com as fantasias da filosofia Marx/Lênin pode-se até dar um crédito esta preferência, pois, foram DOUTRINADOS, mas, eleitores já calejados pelas várias eleições e que sempre respiraram os ares da LIBERDADE DE AÇÃO E EXPRESSÃO, FICA A NOSSA TREMENDA INDIGNAÇÃO.

José Maria do Valle, Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade