Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

06/03/2020

"Mentiroso e cara de pau"

Lamentavelmente, temos acompanhado os pronunciamentos e atitudes desse ser desprezível, desonesto e mentiroso, de alcunha “Lula”, dia após dia. E o que é pior: a mídia dar espaço e atenção a esse péssimo brasileiro, já condenado em duas ações penais e  passível de ser condenado em cerca de mais sete processos que irá responder e denunciado em mais um ainda, se Deus quiser, que deve estar a caminho, sobre a morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel. Pelas informações que possuo, tenho a mais absoluta certeza, de que a Justiça do Brasil não deixará de esclarecer esse crime, depois do depoimento do Sr. Marcos Valério (operador do “mensalão”), atribuindo a morte do ex-prefeito (do PT) a pessoas ligadas ao alto escalão do Partido dos Trabalhadores. Será que o depoimento do Sr. Antonio Palocci, que foi ministro de Lula, é mentiroso? Palocci denunciou vários crimes de Lula. Em delação premiada, a mentira também é punida, ou seja, não haveria nenhuma vantagem ao ex-ministro, em caso de mentir nos seus depoimentos. Pelo contrário, o ex-ministro se complicaria ainda mais.  Pelo menos ele foi homem, pois admitiu que fez várias coisas erradas e cometeu vários crimes, assumindo toda a sua culpa. Enquanto isso, graças a um novo entendimento dos juízes do Supremo Tribunal Federal (STF), indicados por ele, Lula foi colocado em liberdade, apesar de ser ladrão já condenado, tendo inclusive sido preso. Mas tudo isso vai mudar e ele, com toda a certeza, voltará para o lugar de onde nunca deveria ter saído: a cadeia!! Eu ainda acredito que a prisão em segunda instância irá retornar, para o bem do Brasil e desejo que ele fique “mofando” e apodreça na cadeia, em virtude de muitas falcatruas, roubos e tantas coisas ruins que ele fez ao nosso Brasil. E ainda tem gente esclarecida (será mesmo, que é esclarecida?), que tem a coragem de defender esse mau brasileiro. Esse cidadão (será que ele é mesmo cidadão?) ainda recebe dinheiro dos filiados do PT, a título de salário. Que absurdo!! Já não chega o que roubou (segundo o que consta nos processos)? Quanta gente ingênua e que não acompanha o desenrolar dos acontecimentos, de maneira correta. Também é muita cara de pau tentar defender o Lula. São muitas denúncias e muitas provas contra ele. Essa gente deveria “cair na real” e ficar com vergonha de tentar defender um ser deplorável, maléfico e totalmente indefensável. Ponham a mão na consciência e parem com essa “baboseira”, parem com toda essa tolice e essa insanidade, pois do contrário, irão passar mais vergonha, a cada nova condenação desse Lula, que de líder e político honesto, nada tem. Os que o defendem hoje, correm o risco de se exporem ao ridículo, até mesmo para os seus familiares, seus amigos e verdadeiros brasileiros. Acordem “senhores” defensores de tamanho absurdo!! Ainda é tempo de não se igualarem aos menos inteligentes e néscios. 

Meu cordial abraço aos senhores leitores e que Deus os abençoe.

José João Abdalla (Pardal), Capitão-de-Corveta (RM1-T), Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade