Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você concorda com a decisão de médicos da Santa Casa em paralisar atendimento reivindicando pagamentos e remédios?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

02/06/2019

Junho...
...Celebração do amor...e da verdade!

O amor que se alastra como modismo no convívio humano, preocupa, incomoda – por não trazer um sentido lógico de maturidade – quanto ao significado da existência própria que o homem racional o lapidou e cultuou através do tempo!
Contudo – não se encontra a liberdade desejada mas sabemos que esse desequilíbrio emocional humano repugna a criação de um Deus – que não precisou de nós para criar mas que sempre precisará para evolução e aperfeiçoamento de nós mesmos!...
Do amor também somos vítimas mas capazes ante o vazio que nos constitui e prega e nos angustia. E para uma existência não se esconde e não se mente sobre esse vazio para encontrarmos nossa verdade mesmo que sofrida e sentir o verdadeiro amor – revés da vulgaridade e da banalidade. Ele é nulo quando se busca só o prazer. Criminoso, bandido numa vida falsa. E nunca ter amado de verdade é uma forma triste de viver. 

Maria Cândida (Vó Maria), Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.