Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem tomado medidas de cuidados no WhatsApp e em seu aparelho celular para não serem clonados?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

25/05/2019

HISTÓRIAS DA VIDA 
Como faço todos os dias, lendo o DIÁRIO DE PENÁPOLIS de quarta-feira (22), deparei-me com o sensacional artigo escrito pelo Dr. Clodoaldo Pacce Filho, denominada (A VOZ DAS URNAS E DAS RUAS) que para mim foi sem sombra de dúvidas o melhor artigo dando ênfase aquilo que por coincidência  penso a respeito do Capitão 17, porém quando li o remetente daquele que enviou a mensagem, fiquei surpreso, pois pelo que me consta o governador João Dória foi uma das pessoas que deu total apoio para que o Capitão 17 chegasse a presidência da República, e pelo que observei nas entre linhas o Dr. Clodoaldo está na mesma canoa de João Dória, que pelo visto está descobrindo que Jair Messias Bolsonaro não passa de uma mentira, até porque, eu que sou semianalfabeto, já havia descoberto isso bem antes das eleições, tanto é que não dei meu voto ao Capitão, e acho estranho uma pessoa com o conhecimento de João Dória, não tenha sabido disso, exceto se ele e Bolsonaro forem farinha da mesma cuia.

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.