Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem tomado medidas de cuidados no WhatsApp e em seu aparelho celular para não serem clonados?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

18/05/2019

HISTÓRIAS DA VIDA 
Em nosso país ocorrem fatos estranhos que nem a ciência oculta poderá desvendá-los. Por ocasião da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva todos os meios de comunicação do mundo inteiro, principalmente aqui no Brasil, o ocorrido era divulgado diuturnamente, fato esse que continua até hoje. Para mim o que causa estranheza é o fato do ex- “presidente” Michel Temer ter sido preso, foi solto, foi preso novamente, está solto outra vez, pouco ou nenhum comentário se houve a respeito dele, principalmente da grande empresa falada e escrita. Como perguntar não é ofensa: Será que tal fato ocorre pela insignificância que Michel Temer tem na política? Ou será que as elites temem a volta de Lula?

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.