Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

17/03/2019

Dias Toffoli quer o que?
Quem acompanhou o julgamento do mensalão, viu o hoje presidente do STF Dias Toffoli mais ser um advogado de defesa dos petistas, do que as provas contundentes que saltavam aos olhos da população. No entanto hoje ele promete uma caça às bruxas na mídia e redes sociais a quem atacar a “Suprema Corte”. Incrível que o STF nunca se moveu para impedir o saqueamento sistêmico aos cofres públicos patrocinados pelo lulodilmismo, denunciados diariamente pela grande mídia e por isso recebem hoje da população o “respeito” que merecem. O STF deveria cumprir seu papel muito bem remunerado que é julgar os quase duzentos políticos denunciados pela Lava Jato e não caçar bruxas como na idade média. Que fique claro aos ministros que além de estarmos numa “democracia”, quem plantou a falta de respeito da sociedade foram eles mesmos. Investigar quem os investiga MP e PF, será outro tiro no próprio pé, porque precisarão julgar e prender duzentos milhões de brasileiros. Do que será que o STF tem medo?

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade