Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você verifica o conteúdo que seu filho acessa na internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

16/03/2019

HISTÓRIA DA VIDA
É inadmissível o que vem ocorrendo em nosso país, onde tragédias vem ocupando quase todo tempo dos meios de comunicação. Recentemente o rompimento da barragem da Vale na cidade de Brumadinho (MG) deixou mais de trezentos mortos onde muitos continuam desaparecidos. Passados alguns dias, no Centro de Treinamento do Flamengo (RJ) uma dezena de jovens morreram carbonizados. Quando tudo parecia normalizado dois "malucos" adentraram uma escola na cidade de Suzano (SP) matando cinco adolescentes e ferindo outros. Embora seja sabido que na história da humanidade sempre existiram tragédias, porém, eu que acompanho os fatos há 73 anos não me recordo de tantos fatos negativos consecutivos como o que vem ocorrendo neste ano. Não tenho dúvida nenhuma que o nosso país necessita urgentemente de muitas orações e mais aproximação de DEUS.

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.