Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você verifica o conteúdo que seu filho acessa na internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

08/03/2019

Anseio da população penapolense 
Existe atualmente um anseio da população penapolense, principalmente os moradores mais antigos, da retomada das atividades da antiga “Usina Campestre”. Na ocasião da retomada das atividades por outra “Usina” que assumiu recentemente, foi estabelecido duas vertentes principais, que se pagassem todos os funcionários e impostos atrasados e acontecesse a moagem da cana de açúcar, fomentando assim, toda a cadeia social (empregos) e etc. O anseio popular, deve-se ao fato que a gloriosa e perpetua família “Egreja” ainda existe e estão laborando no mesmo ramo de atividade, então, porque não, unir toda a sociedade Penapolense, constituída dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário, Clubes de Serviços, Cidadãos (as) e outros e devolver à mesma a Família “Egreja”, para que se houver interesse, é claro faça funcionar uma das mais gloriosas empresa que nossa cidade possuiu. Desta maneira confortando a todos que por lá trabalharam, sobreviveram e tem inúmeras historias boas a narrar desta querida Usina Campestre. 

José Carlos Altimari (Zé do Poste), Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.