Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

02/02/2019

HISTÓRIAS DA VIDA
É com muita tristeza no coração que vou tentar escrever algo a respeito da tragédia ocorrida na mineradora da Vale, em Brumadinho (MG). Embora aquela tragédia tenha deixado milhões de corações de luto, também manchado o método de trabalho dos responsáveis pelas construções e manutenção das barragens espalhadas pelo nosso país, diante de tanta tristeza e sofrimento essa tragédia nos deixou exemplos de como mesmo diante de um mundo infeliz e indiferente, ela nos mostrou que em nosso país temos muitos brasileiros de bom coração, inclusive pessoas voluntárias que não mediram esforços para amenizar as dores alheias. Aquela cozinha da solidariedade, cozinheiras preparando refeições para tanta gente e mesmo com lágrimas nos olhos, esboçavam traços de sorriso para fortalecer aquelas cozinheiras que pela dor que sentiam começavam a desmaiar. Com tantos corações generosos não faltou pessoas que por serem pobres de espírito, tentando saquear o pouco que restou de algumas casas, como pessoas sem preparo algum, “esparramando” notícias falsas para deixar muitos que já estavam desnorteados, mais desnorteados ainda. Rogo a Deus que dê forças para aqueles que mesmo perdendo entes queridos, encontrem forças e entendimento para continuarem caminhando pelas “Estradas da Vida”. Que Deus abençoe a todos.

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade