Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você verifica o conteúdo que seu filho acessa na internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

05/01/2019

HISTÓRIAS DA VIDA 
Já estamos vivendo o ano de 2019, Ano Novo, Presidente da República novo e esperanças renovadas. Passados poucos dias das comemorações onde só na cidade do Rio de Janeiro foram utilizadas 17 toneladas de fogos de artifício para receber o Ano Novo, isso mesmo sabendo que naquela cidade a Saúde Publica está em frangalhos, onde falta até leito nos hospitais, mas afinal festa é festa. Por outro lado, após tanta festa, tínhamos a impressão que começaríamos a viver num tempo melhor, mas pelo que está se desenhando tudo continuará como outrora, pois nos primeiros dias do ano a televisão nos mostra que na cidade de Fortaleza (CE) vários ônibus foram incendiados, inclusive até tentaram demolir viadutos colocando dinamites. Por mais otimistas que somos, por mais que estamos em busca de dias melhores, tudo indica que continuamos vivendo tempos de incertezas e que muitos não descobriram que a paz é tudo que necessitamos para nos aproximarmos de DEUS.

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.