Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você verifica o conteúdo que seu filho acessa na internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

29/12/2018

Emprego distante!
Pelas estimativas de crescimento o Brasil levará “ao menos uma década para voltar ao desemprego pré-crise” (Estadão-B1). Incrível como os petistas fazem de conta que esse desemprego não se deveu a herança maldita deixada pela ex-presidentA Dilma Roussef, que hoje viaja pelo mundo afora de 1ª classe – com nosso dinheiro – para falar mal do país. Esse legado pegará mais os jovens, já que hoje a maioria dos desempregados está entre dezoito e vinte e cinco anos. Se contarmos então que a cada ano mais e mais jovens chegam a maior idade em busca de trabalho, o que será do nosso futuro? Se a reforma da previdência então não sair, com menos jovens contribuindo, o Brasil não levará apenas uma década para se recompor e sim irá à bancarrota.

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.