Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

28/12/2018

Histórias da Vida
Desde os tempos mais remotos o principal objetivo dos seres humanos sempre foi ir em busca da felicidade, quando na verdade a verdadeira felicidade está ao alcance de todos. Para muitos a verdadeira felicidade está em possuir um carro novo e mesmo depois de possuí-lo não consegue ser muito feliz até porque na mente dele o carro de propriedade do vizinho é sempre o melhor. Quando vamos a um restaurante e temos liberdade de escolher o melhor cardápio e observamos a mesa de quem está almoçando ao lado, sempre achamos que ele fez a melhor escolha. Os sonhos de nós humanos são insaciáveis, estamos sempre em busca de mais e mais pois há aqueles que não se importam de passar como um trator de esteira por cima do seu próximo, quando na verdade necessitamos de tão pouco para sermos felizes!

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade