Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

20/11/2018

A mídia e os médicos cubanos!
Engraçado que na época da implantação do programa Mais Médicos da ex-presidente Dilma, poucos da mídia se preocuparam em se informar sobre a dispensa dos médicos cubanos do Revalida. Mas agora essa mídia em peso só fala na falta que os médicos cubanos farão para os mais pobres. Ninguém comentou que uma grande maioria desses médicos cubanos se alojaram no interior de São Paulo, o estado do país mais rico, e que deletou a esquerda raivosa há mais de duas décadas. Isso só levanta dúvidas se a única função desses médicos era servir aos mais pobres e carentes. Não seria para implantar a ideologia cubana? Porque saber que 40% dos recém formados que prestaram o Revalida não alcançaram a nota mínima que “a maioria não sabia tirar pressão dos pacientes, nem abordar corretamente vítimas de transito”, confirma nossa dúvida se os cubanos são mesmo médicos ou células comunistas prontas para serem reativadas. Serão eles “médicos mais ou menos”?  

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade