Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

10/11/2018

PROMESSAS 
Pareceu-me uma mistura de INDIGNAÇÃO e DÚVIDAS, a carta assinada por Beatriz Campos  sob o título DÓRIA, KASSAB NÃO!, publicada neste espaço ‘Carta do Leitor’ do Diário de Penápolis dia 07 p.p., onde é questionado  que o governador eleito para governar São Paulo nos próximos 4 anos, o Sr. João Dória do PSDB (outra vez) cuja proposta de governo dizia de que faria um  governo  sem  vícios  e etc. e ainda  nem  tomando  posse já nomeou  o inoperante e denunciado na operação Lava Jato GILBERTO KASSAB para ser o seu braço direito. Fico imaginando  a decepção dos que nele depositaram suas confianças e   nem  perceberam de que os militantes deste partido mal começam as campanhas eleitorais vão comer pasteis em feiras como fez o Alckmin, andam de metrô como fez o Serra, carregam criancinhas no colo e abraçam favelados  como fez o FHC, só para ganhar  os votos e João Dória não seria diferente, pois, promessas de palanques e planos de governo, no meu entender, em ganhando as eleições são jogados nas latrinas do Palácio dos Bandeirantes, para servirem de outras utilidades na falta do papel higiênico, já que este não mais existe nas escolas estaduais, por decisões governamentais  deste partido, e nem a merenda, porque esta produz o bolo fecal e sem papel higiênico.

O VOTO DE PROTESTO E A NULIDADE 
No ano de 1959, um rinoceronte por nome CACARECO, emprestado pelo zoológico do Rio de Janeiro para o de São Paulo, recebeu nas  urnas eleitorais (não eram eletrônicas), a soma de 100.000 votos de protesto para a governança da Prefeitura Municipal de São Paulo, uma vez que os eleitores daquela época insatisfeitos não exitaram em mostrarem os seus descontentamentos, com os maus políticos. Nos últimos três  pleitos eleitorais vimos também o palhaço TIRIRICA, aquele mesmo que disse ter uma ONG em  Brasilia  para  TIRAR CRIANÇAS  DAS    RUAS... E PÔ-LAS NAS CALÇADAS PARA NÃO SEREM ATROPELADAS, o mesmo que recentemente desistiu do cargo de deputado por dizer  que estava cheio de ver tantas maracutaias e conchavos, porém, voltou atrás a continuar como deputado federal      sem fazer nada em prol da população que depositou-lhe   confiança, a não ser receber seu polpudo salário e ridicularizar da ignorância dos que nele votaram,  mesmo que fosse um protesto, pois, a bem da verdade a palavra CACARECO, quer dizer no dicionário  da língua portuguesa COISA IMPRESTÁVEL, SEM SERVENTIA OU QUASE NADA, talvez aí justifique a sua vaga e ineficiente participação na Câmara Federal de deputados. No ano vindouro, nova posse, continuará a tomar os cafezinhos recheados de quitutes apetitosos, empregará seu quadro de auxiliares a altos salários, nas costas do povo, enfim que belo protesto, irra!

VENCEU O LEÃO DE JUDÁ!
E São Jorge, desceu da lua e matou o dragão do socialismo “democrático” que ceifou trilhões de reais dos cofres públicos, fazendo 14.000.000 de desempregados, fechando mais de 250.000 empresas, aumentando as filas e óbitos nos hospitais, crescendo o   número de analfabetos no país, com os novos métodos de ensino, onde um aluno entra e sai sem saber ler e escrever, aumentando o índice de criminalidade e de viciados em drogas e etc, porém, engordando as contas bancárias em países paradisíacos. Salve, salve SÃO JORGE DE CAPADÓCIA, o santo guerreiro.

José Maria do Valle, Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade