Classificados

VÍDEOS

6º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE PENÁPOLIS
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

A isenção de juros e multa para débitos municipais ajuda no aumento da arrecadação em Penápolis?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

08/11/2018

30 anos de Constituição!
Na comemoração dos trinta anos da Constituição de 1988, ao tocar o Hino Nacional, o único a colocar as mãos no peito em respeito, foi o presidente eleito Jair Bolsonaro. Lamentável vê-lo ao lado do presidente do STF Dias Toffoli, presidente do Brasil Michel Temer e presidente do senado Eunicio Oliveira, sem reverenciar como se deve nosso hino. Inclusive acreditamos que pela idade o três aprenderam nas salas de aula a reverenciar e respeitar nosso hino e bandeira. O patriotismo nos últimos trinta anos ficou preso nos quartéis, e reverenciá-los fora virou cafona, ultrapassado, a ser esquecido pelas novas gerações. Por isso os Estados Unidos é o país mais rico e desenvolvido do mundo, porque se tem uma coisa que une toda aquela nação é amor à Pátria. Nossos bons costumes foram jogados na lata do lixo, que agora Bolsonaro tem a missão de resgatar. Todo país evolui e cresce com a união de todos e o patriotismo é o principal quesito para isso. União faz a força, ou não faz?

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2018 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.