Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você utiliza o telefone fixo em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

18/10/2018

HISTÓRIAS DA VIDA 
Independentemente de quem for o novo Presidente da República do Brasil, as dificuldades que encontrará serão imensas. Um país com mais de 13 milhões de desempregados, segurança pública a beira do caos e a educação com os piores níveis do mundo, não se recuperará num passe de mágica, principalmente por que hoje vivemos num país dividido, até porque mesmo o candidato que será derrotado provavelmente terá mais de 40 milhões de votos e com o resultado dos parlamentares que foram eleitos, também há grande divisão entre partidos e ideologias que poderão dificultar a governabilidade como vem ocorrendo há décadas em nosso país. O Brasil só será um país próspero no momento que houver união entre classe política independente o partido político que atuam e principalmente a união de todos os brasileiros que com muita luta e afinco poderão desfrutar de um mundo melhor.

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.