Classificados

VÍDEOS

6 ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE PENPOLIS
Apaixonados por carros antigos se renem em Penpolis

SUA OPINIÃO

Voc est satisfeito com os nomes que o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), indicou para os Ministrios?


CLIMA

Tempo Penpolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereo Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

11/10/2018

Quem trai, um dia sai traído!
Ver Geraldo Alckmin hoje dizer que foi traído por João Doria, é de lascar. Que tal colocarmos os pingos nos is? Pelas pesquisas em 2006 José Serra derrubaria o presidente Lula à época, principalmente por causa do mensalão, quando  Alckmin deu uma rasteira em Serra, se candidatou e o ilustre desconhecido ao Brasil sofreu aquele fiasco nas urnas. Depois em 2008, quando Kassab parceiro do PSDB se candidatou à reeleição à prefeitura de São Paulo, torcíamos pela vitória dele para que o PT não se elegesse. Alckmin contrariando até seus parceiros de partido, se candidatou e perdeu feio. Segundo fiasco. Quando deixou o governo em 2018 para se candidatar à presidência, mesmo sabendo que João Doria salvaria nosso estado da esquerda, simplesmente apoiou seu vice Marcio França do esquerdista PSB. Fora que o PSDB hoje saiu minúsculo nas eleições por culpa do próprio Alckmin. Terceiro fiasco. Doria seria a regeneração do partido junto com chamados "cabeças pretas". Senão daqui a pouco estarão no nível do PCdoB, REDE, etc. Nem fundo partidário conseguirão. Ou mudam, ou morrem!

Beatriz Campos, So Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, atravs do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com crticas, sugestes ou para discutir algum assunto de interesse pblico. A mensagem dever conter seu nome completo, RG e endereo de e-mail vlido.

© Copyright 2018 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.