Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

25/08/2018

HISTÓRIAS DA VIDA
Sou brasileiro e anseio o lugar porém se olharmos cuidadosamente observamos que o nosso país é um país sem memória. É muito comum quando morre um artista famoso em qualquer parte do universo, nossa grande imprensa escrita e falada noticiam várias vezes ao dia, porém quando morre um artista brasileiro, na maioria das vezes nem a notícia do falecimento é noticiada, como foi o caso da dupla sertaneja Nenete e Dorinho, que mesmo vendendo milhões de discos e ter recebido o ‘Prêmio Roquete Pinto’ por três vezes, a grande imprensa não teceu nenhum comentário. Outro exemplo ocorreu com o cantor Amaraí, que durante anos a fio tinha suas músicas no topo das paradas de sucesso e recentemente com o passamento dele quase nenhuma televisão anunciou, o que não foi nenhuma novidade, pois quando o Belmonte faleceu há muitos anos atrás também pouco ou nada se comentou. Já na nossa vizinha Argentina, eles  valorizam muito mais seus cantores, ao invés de reverenciar cantores que são de outros lugares do mundo.

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade