Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
6º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE PENÁPOLIS

SUA OPINIÃO

Você considera Penápolis uma boa cidade para se viver?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

16/08/2018

63,8 mil mortes violentas!
Todos nós sabemos que se não dermos limites aos nossos filhos desde pequenos, orientando, ensinando comportamentos, respeitando até onde vão seus direitos e começam dos outros, disciplina para que possa organizar sua vida quando adulto, será o caos. E é isso também acontece em um país. No Brasil chegamos ao limite do tolerável e se não tivermos políticas públicas urgente para barrar o índice de criminalidade cada vez mais crescente, chegaremos ao caos. Um absurdo que em 2017 tivemos 63,8 mil mortes violentas, aumento de 2,9%. Uma grande força tarefa precisa ser executada urgente com mudança nas leis, hoje lenientes com o crime. No entanto até agora apenas um candidato se propõe a resolver e enfrentar esse grave problema no país. E o que pensam os outros? Fora que  temos um judiciário todo cooptado pelo socialismo que entende que bandido é vitima e não algoz. Vamos continuar nesse tsunami social até quando? 

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2018 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.