Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você pratica atividades físicas regularmente?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

16/08/2018

63,8 mil mortes violentas!
Todos nós sabemos que se não dermos limites aos nossos filhos desde pequenos, orientando, ensinando comportamentos, respeitando até onde vão seus direitos e começam dos outros, disciplina para que possa organizar sua vida quando adulto, será o caos. E é isso também acontece em um país. No Brasil chegamos ao limite do tolerável e se não tivermos políticas públicas urgente para barrar o índice de criminalidade cada vez mais crescente, chegaremos ao caos. Um absurdo que em 2017 tivemos 63,8 mil mortes violentas, aumento de 2,9%. Uma grande força tarefa precisa ser executada urgente com mudança nas leis, hoje lenientes com o crime. No entanto até agora apenas um candidato se propõe a resolver e enfrentar esse grave problema no país. E o que pensam os outros? Fora que  temos um judiciário todo cooptado pelo socialismo que entende que bandido é vitima e não algoz. Vamos continuar nesse tsunami social até quando? 

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.