Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

03/05/2018

PT quer censurar TV Justiça!
Deputado Vicente Candido do PT, quer aprovar na Câmara projeto de lei proibindo que julgamentos no STF, sejam transmitidos pela TV Justiça. Não se cansam de dizer que em países desenvolvidos a suprema corte os julgamentos não são televisionados. Mas não falamos em país desenvolvido e sim em país cujos três poderes se apoderaram dos cofres públicos e que agora temos a chance de corrigir. Seria esse mais um acerto entre ministros do STF e a classe politica brasileira? Nessa a população não presenciaria aquela baixaria protagonizada pelos ministros, que julgam nossa constituição de acordo com o freguês. Outra que políticos envolvidos até a alma na Lava Jato, não seriam desmascarados pelo eleitorado. Com essa “censura” os ministros do STF circulariam novamente por lugares chiques, restaurantes de alto nível, voos normais em aviões de carreira, etc sem serem cobrados pela população. O PT com essa “censura”, poderia continuar enganando seu eleitorado bem diminuto hoje. Se aprovada essa lei, será mais um motivo para não reelegermos ninguém em 2018!

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade