Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

22/03/2018

Meu candidato continua sendo Doria!
Infelizmente o prefeito João Doria está comendo do mesmo veneno que o consagrou um ano atrás. Excesso de exposição na mídia. A mesma que o enalteceu, vende hoje  provável derrota ao governo do estado. São Paulo já teve no passado prefeitos que largaram a prefeitura ao vice e se elegeram ao governo do estado com maioria dos votos. O mais rico estado do país reconhece que ter os vermelhinhos nos governando é miséria na certa. Porque a esquerda não gosta do pobre e sim da “ perpetuação da miséria”. Estão incessantemente batendo na tecla da promessa de Doria para prefeitar, mas o estado pode estar precisando de um candidato que possa nos salvar. Falam diariamente no que Doria não fez, se esquecendo do que fez em um ano, mesmo com divida de R$ 7 bilhões deixada pela administração petista. Fora que p artidos coligados que o ajudaram a se eleger, querem sua derrota de olho nos próximos 4 anos. Os paulistanos deveriam se perguntar, por que algumas subprefeituras funcionam e outras não? Tem gente disposta a ajudar e outros querendo sua derrota. Portanto o que vamos querer para nosso estado? Apoiar essa esquerda caquética, ou votar em quem pode livrar o estado de São Paulo de toda essa gente que destruiu o país? As raposas já estão cercando o galinheiro apetitoso. Vamos deixar? Apesar da midia, meu candidato continua sendo João Doria. 

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade