Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
6º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE PENÁPOLIS

SUA OPINIÃO

Penápolis deve permanecer no CISA ou criar seu próprio Centro de Especialidades (CEPEN)?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

13/03/2018

BNDES e TCU na berlinda!
É de estarrecer os aportes feitos pelo BNDES à JBS, entre 2006 e 2008, portanto no auge do governo Lula. Compras de ações de frigoríficos nos EUA podem ter chegado a 49% de ágio, e mesmo o governo americano tendo barrado a compra de frigoríficos e o negócio desfeito, o dinheiro não retornou aos cofres do banco estatal, dando chance para que os donos da JBS continuassem com seus negócios, que trouxeram milionários prejuízos à união, inclusive com isenção de juros. Mas causa estranheza que somente agora o TCU - Tribunal de Contas da União -, órgão responsável por investigar em tempo real transações feitas pelo executivo, somente agora enxergaram falcatruas e mesmo assim porque o BNDES entrou na delação dos “irmãos Batista”. Demissão sumária aos funcionários do BNDES responsáveis pelo mal negocio e demissão sumária também aos funcionários do TCU. Governos passam, mas o funcionalismo fica e precisa ser eficiente em suas funções.

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2018 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Hospedado por Hedder Cloud Hosting