Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

01/03/2018

Direita X Esquerda!
Agora dá para entender por que a esquerda brasileira tem tanto ódio e medo da direita. É porque a direita quer que todos tenham oportunidades na vida e luta para que isso aconteça, proporcionando oportunidades de trabalho, incentivando o livre comércio e independência. Já a esquerda brasileira também quer tudo isso, mas só para eles. Por isso que quinze relógios de ouro como a coleção de Jacques Wagner, ficam guardados a sete chaves, só para que na calada da noite ele possa olha-los, adora-los e dormir com eles, porque usá-los desmascararia seus desejos mais ocultos. Mas não se enganem. Quando alcançado o poder absoluto, não precisam mais fingir e vivem de acordo com tudo que a vida toda almejaram. Capitalismo para eles e igualdade para todos. Rola pela internet um desenho que ilustra direitinho: Do lado esquerdo só favelas, escrito “quem acredita na esquerda brasileira”. Do lado direito só condomínios de alto luxo escrito “dirigentes da esquerda brasileira”. Melhor definição não há.

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade