Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

25/01/2018

Julgamento de Lula!
Crescer ouvindo sobre corrupção de ex-governadores em São Paulo, como Adhemar de Barros, Maluf (do rouba mas faz), Quércia, etc e nunca serem punidos, já era de indignar. Mas ver um corrupto nacional, o ex-presidente Lula, que em benefício próprio e poder pessoal, abriu as portas da bandidagem corrompendo tudo e todos à sua volta, levar caravanas com mais de 30.000 apoiadores a Porto Alegre, para coibir e até se zombar da justiça, supera qualquer indignação. E o pior. Uma mídia acompanhando dia e noite o evento em tempo integral. Só no Brasil mesmo. Brasil que recebeu em 1963 de braços abertos Ronald Biggs, lendário assaltante do trem pagador em Londres, que viveu nababescamente no Rio de Janeiro, como se fosse herói. O Brasil não tem mais tempo. Com uma população de 210 milhões, onde 40 milhões vive perto da pobreza extrema, não dá mais para aceitar essa realidade aplaudindo e calados, que corrupto é herói. Ou muda, ou muda!

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade