Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

06/01/2018

Lei "Segunda sem Carne" (sic)
Militar pelo meio ambiente, é válido para quem assim deseja empunhar a bandeira. Mas daí na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovar lei chamada “Segunda sem Carne”, do deputado estadual Feliciano Filho (PEN-SP), proibindo refeitórios, restaurantes e lanchonetes públicos de servirem a iguaria as segundas-feiras é de uma infantilidade sem precedentes. Se a lei obrigasse refeitórios, restaurantes, lanchonetes e escolas públicas, apresentarem de segunda à segunda um cardápio saudável, sem frituras, carne vermelha em excesso, alimentos gordurosos, etc, aí sim, estariam ensinando primeiro como preservar a saúde, já que quase 60% dos brasileiros estão acima do peso e São Paulo não é exceção. Impor uma lei “pro Planeta” quando a população não tem nem consciência do próprio corpo, só serve para dar ao deputado Feliciano em 2018 votos do seu eleitorado, profundos “militantes da natureza”. Estamos cheios de leis inúteis. 

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade