Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

21/10/2017

Plano de Saúde dos idosos!
Até 2030 quase 20% da população brasileira será de idosos acima de 60 anos e como os Planos de Saúde sempre fizeram parte do plano B dos políticos, já que os empreiteiros financiadores de campanha estão na cadeia, por que não aprovar mudanças nas atuais restrições aos idosos? O projeto de lei do deputado Rogério Marinho (PSDB-RN) que autorizará aumento significativo nos planos após os 60 anos, terá aprovação total porque o lobby desses planos é bilionário e quem a não ser eles para financiar os famosos caixa 2 de campanha? Os idosos já foram enganados na Previdência Privada, quando recebem hoje apenas 40% do contribuído e agora pelo jeito querem acelerar a morte deles. A inflação não passa de 4% no entanto os planos nesse ano já tiveram aumento de quase 14%. Os id osos no Brasil são tratados como algo a ser descartado. Como um saco de batatas podres que devem ser incinerados, embora tenham dado o sangue para o crescimento do país. Ainda bem que 2018 está perto. Porque nunca na história desse país, vimos um congresso tão sofrível. Nosso “lobby contra os politicos” será implacável podem escrever!

 

Beatriz Campos, São Paulo/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade