Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

06/10/2017

Penapolense um povo solidário cheio de amor ao próximo

No ultimo dia 21 de setembro, recebi uma ligação do Gustavo do banco de sangue de Araçatuba e logo após ele me enviou a mensagem abaixo: “Nós estamos com dois pacientes com leucemia aqui no Hospital da Unimed de Araçatuba – Um dos pacientes chama Yago traballon de 8 anos (Glicério) e o outro paciente é a Valéria Reche Dinardi Belussi (Penápolis), ambos  pacientes já usaram mais de 150 bolsas de sangue e ainda continuam tomando! Uma turma de 15 pessoas de Penápolis vai se reunir na Av. Luis Osorio, 25 para vir para Araçatuba para realizar a doação de sangue, porem eles não tem meio de transporte. Você poderia nos ajudar?”. Mediante a esta situação, eu não poderia ficar parado, então entrei em contato com alguns amigos que trabalham com transporte, mas todos estavam ocupados em viagem. Encaminhei a mensagem para alguns vereadores que talvez pudessem me ajudar, tomei a liberdade e encaminhei ao Prefeito Célio de Oliveira, que prontamente colocou a Prefeitura a disposição. Pediu para falar com o Paulinho do Esporte, o qual não mediu esforços para liberar um micro ônibus, porém não havia motorista disponível na prefeitura. Lembrei-me do Vereador Cabeça “do coletivo”. Fiz o contato e imediatamente se colocou a disposição. O mesmo foi liberado pelo Fernando do transporte. A viagem foi realizada no último dia 22, com saída da Prefeitura as 08h, levando 13 doadores. Escrevo este texto para agradecer aos doadores, ao Prefeito Célio de Oliveira, ao Paulinho do Esporte, ao Fernando do Coletivo, ao Vereador Cabeça e a Plisved Vedações, por todo empenho e prestatividade. Mais uma vez o Povo Penápolense fez a diferença se mostrando um Povo solidário e cheio de Amor ao próximo. 

 

Meu muito obrigado! Rodrigo Rós

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade