Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

25/07/2017

MAIS TRAIRAGEM
O Brasil e os brasileiros, mais uma vez, foram pegos de surpresa, com uma fatídica frase do presidente interino Michel Temer, que desdenha a capacidade intelectual de seus súditos "O POVO COMPREENDERÁ" que o seu governo eleva impostos e decide cortar mais R$ 5.9 bilhões no orçamento do ano em curso que se somado ao corte de R$ 39 bilhões no início do ano estrangulará ainda mais as prestações dos serviços públicos, ou seja saúde, educação transportes e etc não serão e não terão mais subsídios e desta vez veio acompanhado do aumento do PIS E COFINS para os combustíveis que obviamente aumentará os preços dos produtos de primeira necessidade e indubitavelmente um aceleramento da inflação que camuflada já ultrapassa dos 13% a.m. Se voltarmos no tempo, assistindo as velhas frases de Odorico Paraguaçu, famoso prefeito de Sucupira, encontraríamos a pérola dita "Esta obra (decisão) entrará para os anais e  menstruais da história do Brasil" e a população ficaria mais uma vez "na deceptude e no desgostamento" de termos governantes de tal natureza, que pouco importa pela Nação, da qual diz ser filho, pois, toma atitudes, encurralando o povo para ações de violência em busca da sobrevivência, em prol de um fechamento das tais Contas Fiscais. Não seria mais justo e prático que cada um destes políticos corruptos, contribuíssem assinando um cheque dos Bancos de Paraísos Fiscais, onde está depositado o dinheiro surrupiado do país? Isto seria um ATO PATRIÓTICO, mas infelizmente nunca veremos esta benevolência nesta classe dos governantes deste nosso país, pois, é muito mais fácil assinar uma sentença de morte para a população e manter o extrapolante recurso já conseguido e depositado em suas polpudas contas bancárias.

José Maria do Valle, Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade