Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

10/06/2017

BLOQUETES DE CONCRETO E A RETIRADA DOS PATOS

Aqui em Araraquara existem algumas ruas no centro da cidade pavimentadas com paralelepípedos colocados há mais de 60 anos. Boa parte das ruas asfaltadas, principalmente nos bairros, estão todas esburacadas  e necessitam de constantes recapeamentos, gerando despesas. Quando chove, as ruas asfaltadas impermeabilizam o solo e surgem as inundações. As ruas com paralelepípedos, no entanto, não provocam inundações, pois tem frestas que permitem a penetração da água no solo. Tais ruas são tombadas como patrimônio histórico. Assim, estou vendo com preocupação a retirada dos bloquetes de concreto da Avenida Luís Osório. Gostaria que o Edson João Geraissate opinasse a respeito. Será que o asfaltamento não vai prejudicar a impermeabilização do solo? Aproveito para parabenizar o prefeito Célio de Oliveira pela sábia decisão de cuidar dos patos e deixá-los no seu habitat de origem.

Walter Miranda, Araraquara/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade