Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

03/06/2017

HISTÓRIAS DA VIDA
Num passado bem remoto ficaram algumas palavras que nunca mais se apagaram de minha memória. Exemplo: Eu tinha alguns anos de vida quando ouvia minha saudosa mãe dizer que o pouco espanta e o mundo amança. Hoje fazendo uma análise da situação econômica que atravessa nosso país veio-me a mente esse velho ditado. Voltando apenas alguns anos atrás, nos brasileiros fomos surpreendidos com o vergonhoso escândalo do mensalão onde a roubalheira foi tanto que deixou a maioria dos brasileiros "morrendo" de vergonha, principalmente aqueles que possui vergonha na cara. A princípio jamais poderíamos imaginar que o mensalão seria apenas a ponta do iceberg e que pouco a frente estaria um escândalo bem maior que seria o assalto aos cofres da Petrobras que abalou a economia de nosso país. Após o escândalo da Petrobras seria imaginável que surgiria um escândalo ainda maior e não é que não demorou muito tempo e eis que surge outro escândalo de proporções ainda maiores que abalou o mundo todo, como o escândalo da JBS, que para se ter uma ideia do tamanho do rombo, o acordo de leniência que os irmãos Batista terão de pagar a bagatela de R$ 11 bilhões. Quanto aos 14 milhões de brasileiros que se encontram desempregados, aí já é outra história.
 
 

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul/PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade