Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

23/05/2017

HISTÓRIAS DA VIDA 
Mesmo cientes que acabaram com a economia de nosso país, os irmãos Joesley e Wesley, proprietários do aglomerado (JBS), demonstraram muita tranquilidade em seus depoimentos junto a ‘Operação Lava Jato’. Provavelmente com o apoio de 1.829 picaretas que se escondem por trás de cargos políticos, deitam e rolam usufruindo de todas as benesses. Quanto nossa sofrida sociedade, principalmente nossos velhinhos que passaram a vida toda trabalhando para a grandeza do nosso país, hoje sem forças e nem saúde, a maioria não possui recursos nem para adquirir medicamentos que são necessários nessa altura da vida. Como em 2018 haverá eleições para Presidente da República, a nós eleitores só nos resta fazer uma ótima escolha embora seja uma missão quase impossível, visto que entre todos os políticos que hoje comandam nosso país, existem exatamente 1.829 políticos envolvidos nesse lamaçal de corrupção, assim sendo, escolheremos quem que possa de fato governar nosso país?

Virgílio Melhado Passoni, Jandaia do Sul /PR, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade