Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

27/04/2017

PENAPOLENSE
Sempre tenho falado para meus amigos que o time que faz a lição de casa não perde para ninguém. Ele se classifica em qualquer modalidade de esporte. Veja bem o nosso Penapolense, se não me falha a memória, perdeu 12 pontos dentro de casa e isso foi um desastre. Se não tivesse perdido nenhum jogo no Tenentão e com os pontos que ganhou fora, teríamos classificado em primeiro lugar. Porém, não devemos ficar tristes, pois cidades grandes como São José do Rio Preto, estão com seus times na Segunda Divisão. Nós estamos na Série A-2 e está bom demais. Agora, os diretores do Penapolense, que são muito competentes, terão mais tempo para montar um time forte para o ano que vem.  No entanto, acredito que os empresários que gostam de futebol tem que ajudar.

Luis Oliveira, Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade