Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

23/05/2025

Um dia especial

Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Notícia

Brilhante a ideia da realização de um evento importante para que o povo saiba e participe de ações de atividades que se desenvolvem na Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE).
Aconteceu na manhã do sábado, 17 de maio, mostrando para conhecimento do povo das atividades e da importância da FUNEPE para Penápolis. 
Estive presente pois a FUNEPE faz parte da história da minha vida.
Na década dos anos 80 a FUNEPE, criada em 1966, pelo prefeito municipal engenheiro Dr. Edson João Geraissate, com um início brilhante e movimento a região de Araçatuba passava por momentos de declínio pela concorrência que aconteceu. 
Nessa década do ano 1980 a FUNEPE ficou sem PRESIDENTE.
Não aparecia ninguém para se candidatar.
Como professor e diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras fui incitado a concorrer a Presidência com o Professor Flávio Valente como Vice.
Fomos eleitos com cerca de 7 votos dos mais de 160 conselheiros. 
Na época eu viajava[...]

Vanir Cavicchioli (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade