CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ARTIGOS
08/05/2024
Eles continuam não ouvindo os gritos dos Palestinos mortos
Confesso que não sou um expert conhecedor de um dos livros mais importantes do mundo, o mais vendido, que é a Bíblia. Diante dos conflitos de opiniões entre várias autoridades religiosas cristãs, islâmicas, judaicas, muçulmanas, confesso que tenho ficado muito preocupado, pois aprendi lendo a Bíblia, e comparando com o Torá e o Alcorão, que o criador de tudo e de todos, sempre nos ensinou o caminho do bem, do amor e da do perdão, e principalmente de que não podemos colocar o nosso coração no tesouro neste mundo.
No dia 06 de novembro de 2023 o Diário publicou um artigo de minha autoria, com o título “Será que não estão ouvindo os gritos das crianças palestinas soterradas, mortas e mutiladas? “. Nele apelei para que o histórico conflito entre Benjamin Netanyahu e o Hamas teria que ter um final. O conflito, afirmara eu, poderia envolver todos os países da Arábia, composto por 22 estados, prejudicando os povos de todo mundo.
Há meses estamos vendo, assustados e sem condiç&oti[...]
Walter Miranda (*)
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
- Transparência na exibição de preços: um direito do consumidor
- Mais florestas! Com urgência!
- 2025 – RENOVAÇÃO NO FUTEBOL?
- O cuidado com a saúde mental e emocional na escola
- A música sertaneja raiz na década de 1940
- Não existe direito adquirido ao aborto "egal" - parte 2 de 2*
- Não existe direito adquirido ao aborto "legal" - parte 1 de 2*
- O mundo cinza e a nova escravidão
- Namoro na empresa: pode ou não pode?
- O pix e o combate à sonegação
- Música Sertaneja: Zé Fortuna e Pitangueira
- Direitos dos Cônjuges nas Sucessões
- A democracia ainda está aqui
- Emendas parlamentares: bilhões desviados "legalmente" pelos parlamentares
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.