
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ARTIGOS
08/05/2024
Eles continuam não ouvindo os gritos dos Palestinos mortos

Confesso que não sou um expert conhecedor de um dos livros mais importantes do mundo, o mais vendido, que é a Bíblia. Diante dos conflitos de opiniões entre várias autoridades religiosas cristãs, islâmicas, judaicas, muçulmanas, confesso que tenho ficado muito preocupado, pois aprendi lendo a Bíblia, e comparando com o Torá e o Alcorão, que o criador de tudo e de todos, sempre nos ensinou o caminho do bem, do amor e da do perdão, e principalmente de que não podemos colocar o nosso coração no tesouro neste mundo.
No dia 06 de novembro de 2023 o Diário publicou um artigo de minha autoria, com o título “Será que não estão ouvindo os gritos das crianças palestinas soterradas, mortas e mutiladas? “. Nele apelei para que o histórico conflito entre Benjamin Netanyahu e o Hamas teria que ter um final. O conflito, afirmara eu, poderia envolver todos os países da Arábia, composto por 22 estados, prejudicando os povos de todo mundo.
Há meses estamos vendo, assustados e sem condiç&oti[...]
Walter Miranda (*)
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
- O papel da escola na construção do futuro
- Crianças, professores e a equação da produtividade
- A liberdade que precisa de limites: o paradoxo do mercado livre
- Penso que sem a criação do Estado Palestino não teremos paz
- Música Sertaneja: "A Morte do Carreiro"
- Nossa Senhora Aparecida: a Mãe do Brasil
- O líder é como o meio do sanduíche, sofre pressão por todos os lados
- Qual o futuro das audiências na Justiça do Trabalho?
- Penso que o Dr. Ives Gandra da Silva Martins está equivocado
- A Padroeira do Brasil e a música sertaneja na década de 1960
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.