Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

27/03/2024

Bandidos de terno e gravata mandaram matar Marielle, vereadora preta e pobre

Após anos vendo e ouvindo em todo o Brasil e no exterior milhões de pessoas mobilizadas e questionando: “Quem mandou matar Marielle e Anderson? - “ a Polícia Federal (PF) deu como encerrada a investigação sobre o assassinato da ex-vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, ocorrido no dia 14 de março de 2018. Em um relatório entregue à Justiça, os investigadores identificaram os mandantes, os executores, os intermediários e a motivação do crime.
Vejam os perfis dos bandidos: Chiquinho Brazão (João Francisco Inácio Brazão), empresário, comerciante, deputado federal; Domingos Inácio Brazão, empresário do ramo de postos de combustíveis, ex-vereador e atualmente conselheiro do Tribunal de Contas do estado do Rio de janeiro; Rivaldo Barbosa, delegado da Polícia Civil, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
A grande coincidência, sem explicação confiável, é que o Rivaldo Barbosa foi nomeado para o cargo de chefe da Polícia Civil um dia antes do assassinat[...]

Walter Miranda (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade