
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ARTIGOS
02/06/2023
Assim passamos pelos anos
Países com áreas enormes que abrigam população equivalente, em comparação com outros países menores territorialmente.
Crescer a população? Ou manter o nível vigente.
Fica difícil entender que os países devem manter uma população equilibrada nas diversas faixas etárias, se houver uma redução nos nascimentos o futuro fica incerto porque afetará os compromissos com as aposentadorias, como ocorreu na França recentemente.
Aí surgem novas situações, como a convivência entre as eras. Músicas eruditas, músicas tradicionais versus músicas sertanejas, como ocorre atualmente.
Cantores, cantoras que se apresentavam em rádios e televisões, faturando pela venda de discos estão voltando ao passado.
Voltando ao passado para se apresentarem em eventos pessoalmente, como ocorria antigamente. Que diga Zequinha de Abreu e tantos outros que eram como os antigos viajantes que percorriam os estabelecimentos comerciais para vender os produtos das indústrias.
[...]
Vanir Cavicchioli (*)
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
- Analisando as finanças do governo federal
- Música Sertaneja: Celinho Sanfoneiro
- A necessidade de reconfiguração do direito do trabalho a partir das redes sociais digitais
- Direitos trabalhistas das gestantes: como garantir a proteção da empregada gestante
- Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão!
- Música Sertaneja: Valderi e Mizael
- Fraude no INSS: quem protegerá os aposentados?
- A nova regra trabalhista para trabalhos em feriados e domingos: direitos e deveres
- Ser mãe: os desafios humanos de um amor divino
- Prisão no Brasil é para pretos e pobres!
- Dia das mães, na música sertaneja
- Venda casada: uma violação aos direitos do consumidor que você precisa conhecer
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.