Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

25/06/2022

Interrogação

O Brasil passa por um momento de interrogações.
Os combustíveis fósseis estão nas mãos de empresários, acionistas, mas os governos estaduais, principalmente, produziram em ICMS sobre os combustíveis produzidos, receita que realiza 70% da arrecadação estadual.
Conclui-se que os impostos sobre os produtos em geral, de 18% de imposto faz com que até os Agentes Fiscais de Renda entre na lita dos dispensáveis.
Reduzir o ICMS dos combustíveis é uma grande interrogação. Os Estados passam a arrecadar menos, mais isso não significa redução dos preços, que continuam nas mãos dos acionistas e do movimento econômico mundial.
Com arrecadação em cerca de 30% do preço dos combustíveis precisamos da volta do Dr. Adhemar Pereira de Barros que sem esse dinheiro atual construiu muitos prédios de escolas e muitos hospitais.
É fácil constatar passando pelas cidades e verificando que em quase todas há prédio construído em sua administraç&atild[...]

Vanir Cavicchioli (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2022 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade