Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

15/09/2021

Presidente Bolsonaro e a tentativa de golpe militar

Até o dia 7 de setembro o que mais se ouvia nas conversas políticas, era o plano de golpe militar, permanentemente articulado pelo presidente Bolsonaro desde quando assumiu o governo, indignado com o que denomina “intervenção” de dois ministros do STF na sua vida pessoal, e nas vidas dos seus filhos. 
Nunca se viu tantos militares ocupando cargos em todos os escalões do governo, algo em torno de mais de 6 mil, chegando ao ponto de, em plena pandemia, nomear um general para Ministro da Saúde, sem ter a formação adequada para o cargo. Alguns militares, a exemplo General Augusto Heleno, sonham com o golpe militar de 1964, um desastre para um país como o Brasil, com assassinatos de vários opositores, a maioria jovens.
Depois de ameaçar o ministro do STF Alexandre de Moraes com um frustrado, e inconstitucional, pedido de “impeachment”, em retaliação ao cerco judicial que se forma contra ele e sua família; de desfilar tanques de guerra em frente ao Congresso Nacional, e de incentivar e convocar os seus apoiadores a participarem, com violência,[...]

Walter Miranda (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade