
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ARTIGOS
10/09/2021
Sequelas da pandemia
Muito tem se falado sobre esse novo aviso. Nada ocorre por acaso.
Se este planeta é habitado por um ser inteligente capaz de se organizar para ir até outros planetas por que este ser – “ser humano”, não se organiza para viver em paz? Sim, porque tem interesses particulares.
Começam com um objeto chamado aqui de DINHEIRO. Depois vem a supremacia pessoal. Na lei somos todos iguais na LEI. Povo passando fome. Vivendo de auxílio promovido pelo lado do povo rico. Representado por uma organização chamada GOVERNO.
A maioria labuta, com o suor do próprio rosto.
Ganhando um salário miserável e até o ponto atual de ser incluído como devedor de IMPOSTO, digo “IMPOSTO” de renda.
Por outro lado, temos um outro lado que aufere renda muito alta, até provenientes da produção do PETRÓLEO, antigamente aclamado como “O PETRÓLEO É NOSSO”.
Hoje até jogadores de futebol – ricos, movem processos milionários contra o clube alegando insuficiência financeira.
&Ea[...]
Vanir Cavicchioli (*)
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
- A saúde financeira da União está preocupante
- Música Sertaneja: Amilton Lelo
- O papel do acordo coletivo na Justiça do Trabalho
- O significado da possível prisão de um ex-presidente
- Acordos trabalhistas sem reconhecimento de vínculo: O TST passou a inviabilizar tal possibilidade?
- Independência e soberania do Brasil
- Música Sertaneja: Alberto Calçada (Sanfoneiro)
- União estável e o direito de herança
- Mais que independência: o 7 de Setembro como símbolo de cidadania
- Endividamento da Prefeitura Municipal de Penápolis
- Música Sertaneja: Geraldinho Nogueira
- Amar é o foco daquele que procura a verdade dentro de si
- Agosto, mês do Psicólogo - essa semana foi comemorado o dia Nacional do Psicólogo!
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.