Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

21/07/2021

Politicagem e baderna com o dinheiro público!

No último dia 15 de julho a Câmara dos Deputados aprovou a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) que, como o próprio nome indica, estabelecerá diretrizes para o governo Bolsonaro elaborar a LOA-Lei Orçamentária Anual, que deverá ser enviada ao Congresso até o dia 22 de agosto de cada ano, em cumprimento à legislação, prazo que não tem sido obedecido.
Em plena pandemia do coronavírus a Câmara dos Deputados, de maneira irresponsável, por 278 votos a favor e 145 contra, aprovou o aumento do repasse de R$ 2,034 bilhões para R$ 5,7 bilhões do Fundo Eleitoral, para bancar as campanhas políticas dos partidos políticos na eleição de 2.022. Aumento de 185%.
Para quem convive no meio político e, portanto, conhece quem são os partidos e seus componentes no Congresso, não causou surpresa ao saber o caráter ideológico de cada partido que compõe o denominado “Centrão”, como o PSL, PL, PP, PSD, MDB, Solidariedade, PROS, PSC, PTB, Cidadania, PSDB e DEM, caracterizados [...]

Walter Miranda (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade